Técnica para gastar menos, comprando roupas que você realmente usará!

Anelaria




Você é daqueles que não possui maturidade na hora de comprar roupas? E compra peças que ficam jogadas, que não usa nunca ou que usa uma única vez? Você ainda não aprendeu a comprar peças que se encaixem dentro do seu dia a dia, estilo e guarda-roupa? Você não sabe ou não aprendeu a otimizar seu dinheiro na hora H (comprar uma peça básica, por exemplo, muito mais usável que outra que você amou, mas que ficará jogada, pois não faz parte do seu universo)?

Se você leu tudo isso e a carapuça serviu… Meu amigo, está na hora de rever seus conceitos! Errado não tá, né, mas por que não gastar seu suado dinheirinho apenas com peças que você realmente usará.
Consumidor sim, mas de forma inteligente, sempre.

Vamos ensinar uma técnica infalível para isso e se você fizer a lição de casa bem direitinho não terá perigo de errar.

Quando for comprar peças da parte de cima.

combo-camisa-xadrez-masculina

Sempre há duas situações: ou estamos comprando peças do top (parte de cima) ou do bottom (parte de baixo). Vamos iniciar com a parte de cima, que é aquela que as pessoas olham mais e que fazemos mais variações na hora de realizar as compras.

Ao escolher uma camisa, camiseta, blusa temos de prestar a atenção se essa peça combina com outras 3 da parte de baixo do visual (calçado, meia e shorts, por exemplo).

combo-pompeia-2

Sempre na proporção 1:3. Ok. Essa peça da parte de cima tem que combinar com 3 da parte de baixo.

Quando for comprar peças da parte de baixo.

combo-com-camisa-xadrez-flanela-vermelha

Agora vamos à segunda situação. Estamos comprando peças da parte de baixo (calça ou short).

Temos uma nova situação e, óbvio, outra proporção. Nada de 1 para 3.

Na parte de baixo devemos seguir a proporção de 1 para 5, ou seja, vou comprar uma calça. Então, ela deve combinar com outras 5 peças da parte de cima (camiseta, relógio, óculos de sol, boné e colar, por exemplo).

combo-look-ax

Essas duas técnicas são ótimas para te ajudar a gastar seu dinheiro de forma mais adequada, sem desperdício e a usar as peças que compra.

Cara se você pensar nisso e botar a técnica para rodar, vai perceber que precisa de várias peças para combinar com essa sua nova aquisição e não vai mais errar. Pronto! O que achou da técnica? Gostou? Fácil de aplicar? Conta pra gente!



Anelaria

FACEBOOK | INSTAGRAM


Fonte: https://modaparahomens.com.br/tecnica-para-gastar-menos-comprando-roupas-que-voce-realmente-usara/

Compra garantida pelo Mercado Pago


  • Sem produtos na sacola.
Iniciar conversa
Se precisar, 🔥