(Review) Headset HyperX Cloud II Wireless é opção perfeita para gamers e home office

Anelaria




Crédito: Reprodução

Fones sem fio são um caminho sem volta. Lembro do choque inicial de trocar meus fones de celular por versões bluetooh. A liberdade de pode me mover sem se preocupar com fios e a tranquilidade de não ter mais que passar horas desembolando fios com nós no bolso logo compensaram a compra. Agora, com o HyperX Cloud II Wireless em mãos, a sensação se repete, só que no meu computador desktop.

Paço o dia inteiro na frente do computador. Editando, fazendo videochamadas com minha equipe e fazendo lives. Tudo que eu quero na minha vida são menos fios. Não só por questão de organização, mas por acumulo de poeira e por movimentação.  Em poucos dias usando o Cloud II Wireless fica difícil imaginar voltar a estar “preso” por fios no PC ou no controle de PlayStation.

Crédito: Reprodução

Vamos falar de conforto? O HyperX Cloud II Wireless tem amortecedores de espuma memory foam ao redor dos fones e na sua alça, fazendo com que o conforto seja uma palavra de ordem no aparelho. Uma boa para quem passa o dia com o headset nos ouvidos. É muito comum eu passar horas editando ou aprovando vídeos. Esse conforto faz toda diferença para não ficar incomodado no meio do  trabalho.

Outra especificação técnica interessante é que o headset tem alcance de até 20 metros, o que te permite se movimentar pela casa sem perder o aviso sonoro de uma partida que reiniciou ou do seu personagem que está de volta para o jogo. A idas para o banheiro agradecem.

A bateria do aparelho merece um destaque por si só. A marca promete 30 horas de uso e, pela minha experiência até agora, não parece exagero. Usei o headset nos últimos 3 dias e ainda não esgotei a carga do headset.

Crédito: Reprodução

Na qualidade de som, o HyperX Cloud II Wireless segue a mesma linha de excelência de seus antecessores. Em partidades de jogos, é fácil reconhecer passos, armas recarregando e localização de tiros. Em músicas, a nitidez de graves, agudos e baixos, é acima da média de muitos produtos da categoria. O adaptador wirelles oferece também uma latência reduzida a quase zero, evitando atrasos do que acontece em tela com o que você ouve.

Quanto ao isolamento de sons externos, este headset é bem eficiente dentro de sua proposta. Você não vai ser atrapalhado por pequenos sons ambientes (carros passando na rua, cachorros latindo, etc), mas também não correrá o risco de não ouvir a campanhia tocando (claro, dependendo do volume no qual você está escutando sua música ou jogo).

Crédito: Reprodução

Talvez, minha maior crítica, seja a falta de Bluetooth no headset, fazendo com que não seja capaz de conectá-lo em aparelhos celulares, algo que era possível no HyperX Cloud MIX, por exemplo. O que não permite você levar o aparelho para a rua ou usá-lo em aparelhos sem entrada para adaptador. Uma pena.

No fim das contas, o HyperX Cloud II Wirelles é um excelente headset para gamers ou quem necessita de alta qualidade de som no seu computador, mas ainda necessitava de algumas pequenas adições para ser um headset perfeito. O headset já está disponível no KaBuM!, por R$ 1.049,90.

Especificações HyperX Cloud II Wireless

  • Driver: Dinâmico, 53 mm com ímãs de neodímio
  • Resposta de frequência: 15Hz-20kHz
  •  Peso com microfone: 309 g
  • Comprimento e tipo do cabo: cabo de recarga USB (0,5 m)
  • Bateria de 30 horas
  • Alcance sem fio de 2,4 GHz até 20 metros
  • Microfone bidirecional com cancelamento de ruído

Anelaria

FACEBOOK | INSTAGRAM


Fonte: https://manualdohomemmoderno.com.br/tecnologia/review-headset-hyperx-cloud-ii-wireless-e-opcao-perfeita-para-gamers-e-home-office

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compra garantida pelo Mercado Pago


  • Sem produtos na sacola.
Iniciar conversa
Se precisar, 🔥