Quando usar uma samba-canção? – Cueca Store

Anelaria




Muito popular entre os homens no século 19, a cueca samba-canção caiu em desuso à medida que calças de caimento mais justo começaram a entrar no guarda-roupa maculino. 

Como esse modelo de cueca era a norma, ela foi batizada exatamente durante o seu declínio, quando já era considerada uma coisa do passado, tendo seu nome advindo do subgênero musical que também perdia popularidade: o samba-canção. No entanto, ela é superconfortável e tem ganhado força nos últimos anos. 

Quer saber mais sobre a samba-canção e como usá-la em sua rotina? Então, esse artigo foi escrito para você! 

Quando usar a cueca samba-canção?

Com a rotina corrida, nem sempre damos tantas pausas quanto gostaríamos, não é mesmo? Mas, quando esses momentos acontecem, nós sempre damos preferência a roupas mais confortáveis e leves – e a cueca samba-canção oferece exatamente isso. Principalmente nos modelos que são feitos de algodão e outros tecidos leves, ela consegue ser uma das peças de roupa mais confortáveis que existem. 

Qual a relação entre fertilidade e samba-canção?

Poucos fazem essa relação, mas as roupas que usamos podem interferir diretamente no funcionamento do nosso corpo, sabia? 

Segundo um estudo publicado na Oxford University Press, homens que usam cuecas mais largas produzem 25% mais espermatozóides do que aqueles que preferem os modelos apertados. Isso acontece porque, com as cuecas mais justas, a área fica mais quente, prejudicando a produção das células reprodutoras masculinas.

Qual o melhor tecido de samba-canção?

O tecido da peça também influencia no seu conforto, é claro. O material com o qual a samba-canção é fabricada varia de acordo com a sua aplicação. Entenda melhor:

Dry

Uma samba-canção com esse acabamento é durável e, usualmente, tem uma grande diversidade de estampas divertidas, sendo bastante usada sem nada por cima – principalmente pelos homens mais jovens. 

Cetim

Ideal para vestir dentro de casa em momentos de relaxamento, a samba-canção de cetim é incrivelmente confortável e tem um acabamento brilhante característico. 

Tactel

Esse também é um tipo de samba-canção utilizado como short. Ela está disponível em uma variedade de estampas e pode ser tranquilamente usada como roupa de banho, pois seu tecido é de secagem rápida e não pesa quando molhado. 

3 vantagens da samba-canção

Percebe-se, portanto, que quem acha a samba-canção coisa do passado não poderia estar mais enganado! Esse modelo tem o seu valor e pode ser muito útil quando usado corretamente. Entenda melhor os seus benefícios: 

Confortável para todos os tamanhos

Por ser um modelo superconfortável, a samba-canção ajuda a evitar assaduras que ocorrem devido ao atrito entre as pernas, mantendo a sensação de conforto mesmo com o uso prolongado. 

Ajuda na ventilação

A genitália é uma área do corpo que fica abafada e quente, podendo causar problemas como infertilidade e infecções. Por isso, a samba-canção pode ser superbenéfica, já que permite que a área dê uma respirada e receba a ventilação adequada. 

Existem muitos modelos 

A samba-canção é um dos tipos de cueca com mais variedade de estampas e cores, podendo ser usada, inclusive, como peça-chave de qualquer composição mais casual. Por isso, aposte nela para manter-se sempre atualizado e confortável. 

Se você acabou de conhecer essa cueca, ou se já é um fã há muito tempo, saiba que pode encontrar seus principais modelos no site da Cueca Store, uma loja de cueca online especializada em moda íntima masculina. Acesse nosso site e veja os modelos de samba-canção que temos à sua disposição!

Anelaria

FACEBOOK | INSTAGRAM


Fonte: https://www.cuecastore.com.br/blog/quando-usar-uma-samba-cancao/

Compra garantida pelo Mercado Pago


  • Sem produtos na sacola.
Iniciar conversa
Se precisar, 🔥