Puma lança coleção de tênis inspirados nos ThunderCats

Anelaria




Não tem nada no mundo sneaker que renda tão bem quando coleções inspiradas em desenhos das antigas. Depois de vermos marcas se aventurando com Dragon Ball, Simpsons, Street Fighter e mais, agora chegou a vez da Puma brincar de fazer tênis inspirados nos ThunderCats.

Caso você seja muito novo, ThunderCats foi um desenho clássico dos anos 80 e 90 que contava a história de um grupo de alienígenas parecidos com gatos. As aventuras eram todas no estilo “Mestres do Universo” e “SilverHawks”, sempre explorando mundos diferentes repletos de monstros. Uma sequência, “ThunderCats Roar”, foi lançada pelo Cartoon Network em 2020.

A coleção, chamada Puma x ThunderCats, pegou a silhueta robusta e futurística RS-X T3CH e combinou com cores e detalhes de alguns dos personagens do desenho. São três tênis: RS-X T3CH Lion-O, RS-X T3CH Cat’s Lair e RS-X T3CH Cheetara Women.

Os tênis foram lançados recentemente em lojas e no site da Puma nos Estados Unidos e já estão sumindo de estoque. Será que pintam por aqui?

Thunder, Thunder, ThunderCats

O modelo inspirado em Lion-O

O primeiro modelo é inspirado no Lion-O, líder dos ThunderCats. O cabedal em azul lembra a roupa do personagem na série de desenhos animados original, enquanto o calcanhar laranja se assemelha ao tom de pele de Lion-O e os toques vermelhos na sola fazem referência à cabeleira ruiva. Destaque para o detalhe que se repete em todos os modelos, um tipo de Olho de Thundera no calcanhar, mas adaptado com o símbolo da Puma dentro.

O modelo inspirado na Toca dos Gatos

Já o modelo Cat’s Lair faz referência à Toca dos Gatos, a base de operações dos ThunderCats. Mais elegante, tem o cabedal preto com detalhes em branco, lembrando bastante a arquitetura da sede dos protagonistas.

O modelo inspirado na Cheetara

Por último, uma homenagem à personagem mais rápida do grupo, Cheetara. O modelo feminino tem detalhes que lembram a roupa laranja e amarela dela, além de cadarços amarelos e pretos inspirados no seu cabelo.

Nos EUA, os modelos masculinos saem por 120 dólares.

Anelaria

FACEBOOK | INSTAGRAM


Fonte: https://manualdohomemmoderno.com.br/tenis/puma-lanca-colecao-de-tenis-inspirados-nos-thundercats

Compra garantida pelo Mercado Pago


  • Sem produtos na sacola.
Iniciar conversa
Se precisar, 🔥