O Nike Shox vai deixar de ser vendido no Brasil (os últimos estão à venda)

Anelaria




O último Nike Shox do Brasil

Se você pensar em um tênis Nike dos anos 2000, é bem capaz que o primeiro que se lembre seja o Nike Shox. Seja na versão 4 molas, seja na versão 12 molas, ele marcou época, virou febre e vendeu muito no país, conquistando públicos de todos os tipos. Mas isso acaba hoje. A Centauro, responsável pelas operações da marca no Brasil, anunciou que o Nike Shox deixará de ser comercializado por aqui.

O modelo, que conquistou de sneakerheads a jogadores de futebol, passando por rappers e funkeiros, é um dos mais vendidos no Brasil, segundo a Centauro. A rede anunciou o fim das vendas com elogios e agradecimentos, mas não explicou o motivo da decisão da Nike.

Despedida

O Nike Shox R4

Como espécie de despedida do Nike Shox no Brasil, a Centauro colocou à venda em um site especial a última edição do R4 recebida no país. São duas colorways, preto e branco, que lembram o primeiro modelo, lançado em 2000.

Além da venda, o site apresenta um pouco da história e algumas curiosidades sobre o tênis. Apresentado nos Jogos Olímpicos de Sydney, especificamente nos pés dos jogadores de basquete, o tênis com molas aparentes chocou o mundo. Com o tempo, ganhou as ruas e as tendências casuais, tornando-se um ponto marcante na cultura sneaker, tanto no Brasil quanto lá fora.

O Nike Shox R4

O modelo Nike Shox R4, de 4 molas no calcanhar, foi o primeiro lançado para fora das quadras de basquete. E agora é o último que você vai conseguir comprar no Brasil.

Anelaria

FACEBOOK | INSTAGRAM


Fonte: https://manualdohomemmoderno.com.br/tenis/o-nike-shox-vai-deixar-de-ser-vendido-no-brasil-os-ultimos-estao-a-venda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compra garantida pelo Mercado Pago


  • Sem produtos na sacola.
Iniciar conversa
Se precisar, 🔥