MPH Agenda: Casa de Criadores 2020 também será digital

Anelaria




Assim como ocorreu no primeiro semestre com a SPFW, a Casa de Criadores perdeu uma edição. Não tivemos nenhum dos dois principais eventos de moda do país. Uma grande perda para a moda nacional, para a criação de moda do país e para os estilistas que desfilam no evento.

E assim como já rolou com a SPFW, a Casa de Criadores também será 100% digital nesse semestre e já anunciou seu calendário bem como várias novidades.

O evento, onde despontam grandes nomes da moda nacional, acontecerá entre os dias 23 e 27 de novembro, a partir das 20h, e não contará apenas com desfiles, mas também com outras atividades paralelas.

Eles criaram um coletivo chamado célula preta, que vai tratar sobre o racismo dentro da moda. Haverá também duas rodas de conversa, mediadas pela converse, cujos temas são: “Moda e Empreendedorismo Transvestigêneres” e “Moda e Inclusão”. As mesas acontecem todos os dias e também serão transmitidas pelo site da Casa de Criadores, às 15h e às 17h.

A edição nº47 do evento terá a estreia de sete novas marcas: Alexandre dos Anjos, Dendezeiro, Kel Ferey, Nalimo (assinada pela ativista indígena Day Molina), REIF.LIFE, Shitsurei e Trash.

Além disso, temos o desfile da Santista Jeanswear, que será realizado com 15 estilistas do evento e looks exclusivos. No mais, o desafio Sou de Algodão continua. Para quem não sabe o desafio é realizado pela Casa com estudantes de design de moda e o vencedor passa a integrar o line-up da Casa.

Confira abaixo o line-up:

23 de novembro, segunda-feira, a partir das 20h

Dendezeiro
TRASHrealoficial
Estamparia Social
Priscilla Silva
PIM (Periferia Inventando Moda)
Fernando Cozendey

24 de novembro, terça-feira, a partir das 20h

Rafael Caetano
Estúdio Traça
Kel Ferey
Jorge Feitosa
Santista Jeanswear
NotEqual

25 de novembro, quarta-feira, a partir das 20h

Heloisa Faria
Alexandre dos Anjos
Ellias Kaleb
Dario Mittmann
Boldstrap
diegogama

26 de novembro, quinta-feira, a partir das 20h

Ken-gá
Thear
Reptilia
Shitsurei
David Lee
Weider Silveiro

27 de novembro, sexta-feira, a partir das 17h

17h

Estileras

a partir das 20h

Vicenta Perrotta
Nalimo
Vivão
REIF.LIFE
Rober Dognani
Jal Vieira

Para quem curte moda e tem interesse em conhecer novos talentos, coleções bastante criativas, a Casa de Criadores é um prato cheio. A CS é celeiro da moda nacional e rola muita coisa bacana, muita arte e também ativismo.



Anelaria

FACEBOOK | INSTAGRAM


Fonte: https://modaparahomens.com.br/mph-agenda-casa-de-criadores-2020-tambem-sera-digital/

Compra garantida pelo Mercado Pago


  • Sem produtos na sacola.
Iniciar conversa
Se precisar, 🔥