Gucci lança seu primeiro tênis virtual

Anelaria




A Gucci é a marca de moda com maior destaque no Mundo todo. Desde que Alessandro Michele assumiu a direção criativa da marca seus ativos financeiros só têm subido cada vez mais. E, de repente, foi um estouro.

Bilhões anuais são faturados pela venda dos produtos da marca e entre eles seus tênis. Caríssimos por sinal.

E a Gucci sai mais uma vez na frente e cria seu primeiro calçado totalmente digital. Temos duas notícias: uma boa e outra ruim. Vamos começar pela boa e depois vamos a ruim.

Você poderá ter um tênis virtual da Gucci, mas jamais poderá calçá-lo. Sim, os modelos virtuais são muito mais acessíveis financeiramente, custando U$8,99 no aplicativo da Wanna (já explicaremos mais sobre isso) ou U$12 no aplicativo da Gucci. Ou seja, bastante gente vai poder ter um par de tênis Gucci. Só não vai poder calçar mesmo (essa é a parte chata).

O primeiro sneakers virtual da marca foi criado em parceria com a empresa de tecnologia, Wanna, conhecida por manipular a RA para criar modelos tridimensionais que podem ser usados ​​em tênis digitais e acessórios de relógios. Wanna conhece bem o mundo da moda e da tecnologia, tendo trabalhado com marcas como Reebok, Puma e Snapchat para testar a resposta do consumidor a experimentar virtualmente roupas.

Lembrando que os tênis não são as primeiras peças virtuais da marca. Ela já possui equipamentos para o popular jogo infantil Roblox e diversões com estilo, como Drest, Sims 4 e até Pokémon Go.

Uma ideia extremamente à frente e dentro do momento que estamos vivendo onde as criptomoedas começam a ganhar destaque. Com certeza, muitos jovens da geração Z irão aderir aos novos modelos Gucci, mas e você o que acha disso?

Anelaria

FACEBOOK | INSTAGRAM


Fonte: https://modaparahomens.com.br/gucci-lanca-tenis-que-so-pode-ser-usado-no-mundo-virtual/

Compra garantida pelo Mercado Pago


  • Sem produtos na sacola.
Iniciar conversa
Se precisar, 🔥