Cuecas Calvin Klein: conheças suas principais características

Anelaria




Em 1968, surgiu a marca Calvin Klein e, no mesmo ano, seu estilista lançou uma coleção com peças masculinas, tais como paletós, casacos e capas, que eram vendidas em todas as lojas de departamento americanas. Com o tempo, a coleção chamou a atenção de outras marcas. Um dos primeiros investidores foi o dono da loja Bonwit Teller, Don O’Brien. 

A encomenda feita pelo executivo foi de US$ 50 mil, quantia alta para a época. Era uma grande demanda para uma marca que estava iniciando sua carreira. Mas, depois do pedido, a marca só ganhou mais reconhecimento, alcançando o sucesso que tem atualmente. 

Características das cuecas Calvin Klein

Essas cuecas são peças que garantem ao usuário muito conforto e leveza durante o seu uso. Um de seus pontos mais fortes é o valor agregado em design e inovação, o que transformou a cueca Calvin Klein em um item de moda íntima masculina de peso. 

Uma característica diferenciada da marca é o lançamento de cores e designs diferentes a cada estação. Dessa forma, toda vez que uma nova estação começa, a marca divulga cuecas com novas cores, modelos e estampas, conseguindo atrair o cliente a comprar peças de underwear novamente. 

Quais os modelos de cueca Calvin Klein?

Os modelos de cueca Calvin Klein são o slip, a samba-canção, a sunga e a mais vendida e procurada: a boxer. A samba-canção é visada para quem possui um estilo mais despojado e preza pelo conforto atributo que a boxer também oferece, além de ser muito bonita e descolada.

As cores das cuecas são diversas e costumam variar dos básicos cinza, preto e branco ao estampado que já possui até desenhos animados famosos, passando a ser bastante procurado pelo público. Mas, mesmo com essas novidades, os clientes do sexo feminino ainda possuem preferencia pelo modelo boxer na cor branca. 

Por que as cuecas da Calvin Klein se tornaram um clássico da moda?

A Calvin Klein iniciou suas coleções com roupas masculinas, mas nunca parou de expandir seus horizontes. Atualmente, a marca tem coleções de roupas femininas, masculinas, de peças íntimas, de óculos e até de perfumes. A escolha por peças minimalistas e com muita personalidade foi o que fez a empresa se destacar perante outras.

Em 1982, o fundador da marca, também chamado Calvin Klein, resolveu mudar o modo como os americanos e, logo em seguida, o mundo enxergavam as cuecas, criando a divisão Calvin Klein Underwear. Desde sua formação, a marca realmente conseguiu mudar a visão e a forma com que as pessoas compravam cuecas e o conceito preestabelecido da underwear

O produto, além de diferenciado, passou a ter muitos anúncios e propagandas, fazendo com que as compras na época realizada por esposas, namoradas e mães fossem feitas pelo próprio usuário da cueca. Isso foi, sem dúvidas, um divisor de águas para a indústria de peças íntimas!

Hoje em dia, as cuecas Calvin Klein estão no topo quando o assunto é underwear. A marca já lançou diferentes coleções, como Calvin Klein One, Calvin Klein X, Calvin Klein Bold e os populares kits de cuecas trunks Calvin Klein.

Conheça a Cueca Store: sua loja de cuecas on-line

Por muito tempo, a compra de peças íntimas foi um tabu, e as pessoas realmente demonstravam vergonha na hora de comprar esses itens; mas, atualmente, isso já não é mais um desconforto. A procura por esse segmento, que precisa conter muito conforto e estilo, aumentou. 

A Cueca Store é uma loja de cuecas on-line que conta com um conceito bem definido de estilo, conforto e praticidade para o homem moderno, oferecendo diversas marcas com designs inovadores e alta qualidade. No site, é possível encontrar muitos modelos de cuecas Calvin Klein, seja para quem gosta de cores mais neutras ou para quem procura pelas mais vivas. 

Acesse nosso site e conheça a variedade de modelos de cuecas Calvin Klein!

Anelaria

FACEBOOK | INSTAGRAM


Fonte: https://www.cuecastore.com.br/blog/cuecas-calvin-klein-conhecas-suas-principais-caracteristicas/

Compra garantida pelo Mercado Pago


  • Sem produtos na sacola.
Iniciar conversa
Se precisar, 🔥