Cueca com ou sem costura: qual é a melhor?

Anelaria




A grande questão masculina de comprar cuecas com ou sem costura já é antiga. Algumas pessoas optam pelas cuecas sem costura por serem mais confortáveis no dia a dia e melhores para dormir. Entretanto, existe o gosto pela cueca com costura, pois ela fica mais firme no corpo e, em muitos casos, pode ser até mais bonita. 

Um fator que muitas vezes é negligenciado e faz com que o comprador já tenha sua decisão de compra em mente, é o fato de que, muitas vezes, as costuras são mal feitas, causando um desconforto que não seria sequer sentido caso a cueca fosse costurada da forma correta. 

Por esse motivo, o mais indicado quando é preciso comprar cuecas é escolher uma loja com marcas de confiança; assim, tanto os modelos com costura quanto os sem costura vão ser confortáveis.

A seguir, veja os principais tipos de cuecas e de costuras disponíveis no mercado e opte pela que mais se adequa às suas necessidades. Acompanhe!

Cueca com costura

As cuecas com costura são vendidas há muito tempo e, por isso, são utilizadas por grande parte dos homens. A costura pode ser frontal, lateral ou no elástico, por exemplo. Nesse tipo de cueca, o ideal é que se opte por uma marca conhecida pelo conforto da peça. Assim, não há como errar!

Cueca sem costura

Já os modelos com costura são relativamente novos no mercado, de modo que algumas peças ainda apresentam um preço um pouco mais elevado. O grande diferencial desse tipo de cueca é o conforto proporcionado pela falta de costura, sendo, assim, a opção favorita de muitas pessoas.

Costura no elástico

As cuecas com costuras no elástico são feitas para assegurar que ele esteja devidamente preso ao modelo. Hoje em dia, isso não é mais necessário, pois existem técnicas diferentes que não precisam de costura para prender o elástico. 

Costura frontal

A costura frontal nas cuecas é feita para que a parte da frente seja unida ao restante da peça. Tal costura também serve para dar um visual de volume – sendo a escolha de muitos homens por este motivo.

Posição da costura do elástico

O lugar onde a costura está faz toda a diferença na cueca. A partir disso, é importante escolher um modelo cuja posição da costura do elástico seja feita de maneira sutil. Alguns contam com costuras duplas ou triplas, o que não favorece no quesito conforto, mas garante maior reforço no elástico.

Atualmente, a maior parte dos modelos de cuecas possuem a costura do elástico nas laterais, podendo estar do lado esquerdo ou direito. Outra opção é essa costura estar na parte de trás da cueca, porém o mais indicado esteticamente é a costura lateral, por não aparecer quando o homem se abaixa, por exemplo.

Cueca Store

A Cueca Store é especializada na venda de cuecas boxer, sungão, slip, samba-canção, long leg e ceroula. Além disso, o site conta com opções de meias, sungas, pijamas e roupas de marcas reconhecidas pela beleza e conforto que proporcionam. A Cueca Store também tem os diferenciais de possuir entrega discreta, troca grátis em até 10 dias e frete grátis acima de R$ 179.

Conheça nosso site e adquira cuecas com ou sem costura e diversas outras opções de vestuário!

Anelaria

FACEBOOK | INSTAGRAM


Fonte: https://www.cuecastore.com.br/blog/cueca-com-ou-sem-costura-qual-e-a-melhor/

Compra garantida pelo Mercado Pago


  • Sem produtos na sacola.
Iniciar conversa
Se precisar, 🔥