Como escolher a cor da cueca?

Anelaria




Muitos homens não se sentem confortáveis ao comprar roupas íntimas, em grande parte devido ao medo de serem julgados como vaidosos ou superficiais, mas também porque, durante boa parte da vida, cuecas não são uma preocupação tão importante para a maioria deles.

A verdade, no entanto, é que, principalmente ao longo da fase adulta, a compra desses itens torna-se cada vez mais frequente, afinal, essa é uma peça de utilidade indispensável na rotina masculina.

Por esse motivo, saber quais são as cores que mais agradam a cada um pode ser de grande ajuda na hora de decidir entre modelos de cuecas diferentes.

Cor da cueca: o que ela pode dizer?

Ainda que haja discordâncias, as cores das cuecas podem dizer muito sobre a personalidade de um homem. Entenda melhor as principais opções de padrões e cores a seguir. 

Estampadas

Muito comum em cuecas samba-canção, estampas coloridas podem ser um toque muito divertido na rotina, oferecendo cor a looks mais monocromáticos. Aqueles que preferem cuecas estampadas, normalmente, têm um ótimo senso de humor e níveis consideráveis de autoconfiança.

Cores neutras

As cuecas brancas, pretas e cinzas são algumas das preferidas de homens dos mais variados tipos. Elas são mais sutis e elegantes, sendo a opção perfeita para homens que não querem chamar muita atenção ou são mais contidos no cotidiano.

Coloridas

As cuecas coloridas, sejam elas com uma ou mais de uma cor, podem ser uma ótima opção se você é uma pessoa mais descontraída. Cuecas vermelhas, por exemplo, são muito populares e garantem um fator surpresa interessante no quesito roupa de baixo.

As cores das cuecas, portanto, fazem toda a diferença, mesmo que subconscientemente, e podem falar muito sobre a sua personalidade.

Outros cuidados importantes com roupas de baixo dizem respeito à conservação das peças. Assim que o elástico começa a afrouxar, ou o tecido parece desgastado e puído, é hora de desapegar.

Quais as principais cores de cueca?

Na hora de escolher uma cor específica, as opções são inúmeras. Para te ajudar, elencamos algumas das principais cores e como saber se elas combinam com você. Confira abaixo.

Vermelho

Um dos clássicos do guarda-roupa masculino, o vermelho pode ser encontrado em diversos tons, desde os mais abertos até os mais escuros. Na hora de escolher, vale pensar sempre no contraste. 

Se a sua pele é mais clara, um vermelho profundo pode ser a escolha ideal. Agora, se o seu tom de pele é mais escuro, aposte nos tons abertos para garantir o destaque.

Preto, cinza e branco

Duas das mais adoradas cores para roupas íntimas, o preto e o cinza são verdadeiros curingas na escolha de cuecas.

São cores ótimas para aqueles dias em que você não está com vontade de chamar muita atenção ou não tem muita certeza sobre uma combinação de cores. Pode apostar nas cores sóbrias que o sucesso é garantido.

A cor branca é, sem dúvidas, também uma das mais populares. Isso pode ser explicado porque ela promove um contraste interessante na maioria dos tons de pele.

Como escolher a cor ideal para a cueca?

Pode ser que você ainda não tenha certeza sobre qual cor escolher, mas o melhor jeito de entender quais são as cores que mais combinam com o seu tom de pele e personalidade é testando.

Nós garantimos que você vai pegar o jeito da coisa muito rápido, mesmo que você ache que não tem muito jeito para moda. Você pode encontrar cuecas de todas as cores, modelos e tamanhos em um só lugar: na Cueca Store, uma loja de cueca online com tradição no mercado. Acesse nosso site e confira!

Anelaria

FACEBOOK | INSTAGRAM


Fonte: https://www.cuecastore.com.br/blog/como-escolher-a-cor-da-cueca/

Compra garantida pelo Mercado Pago


  • Sem produtos na sacola.
Iniciar conversa
Se precisar, 🔥