Como disfarçar o pulso fino com 4 dicas

Anelaria




relogio-masculino

Um pulso/punho fino incomoda muita gente (inclusive eu, que sofro desse problema), dois pulsos finos incomodam muito mais… Mas temos como fazer eles ficarem parecerem maiores.

A prática de exercícios físicos, que estimulam a região, faz com que eles cresçam e hipertrofiem, but, nem todas as pessoas conseguem resultados tão satisfatórios assim com exercícios. Nem sempre a genética ajuda. Ou sei lá, às vezes curtem outros tipos de exercícios ou sequer os curtem (cada um no seu quadrado, né).

É ai que entram os truques de styling. Tem truque para tudo hoje em dia e gente truqueira é o que a gente mais vê por ai. Rs Brincadeiras a parte, conseguimos disfarçar qualquer região do nosso corpo por meio desses truques e o com o pulso não seria diferente.

Como saber se eu tenho pulso fino?

Óbvio, que alguns pulsos já se mostram muito finos aos olhos de quem os vê, mas o certo é medir né. E há duas formas bem práticas de medir os pulsos, que são:

Método 1: Fita métrica

Enrole a fita métrica ao redor do seu pulso e anote os centímetros.

Método 2: Barbante ou papel e régua

Se você não tem fita métrica, fica um pouco mais difícil, mas não impossível. Você pode fazer isso com um pedaço de papel ou barbante. Você vai enrolar o papel ou barbante no pulso e quando chegar ao final dele, irá cortá-lo.

Seguidamente, vai pegar o pedaço de papel/barbante cortado e vai medi-lo com uma régua.

Agora basta ver quantos centímetros seu pulso tem.

Medidas de pulso:

Até 15 cm – pulso muito fino
16 ou 17cm – pulso fino
17 até 19cm – pulso médio
Acima de 19cm – pulso grosso.

Melhor truque de todos

relogio-pulseira-masculina-estilo

O melhor truque de todos e cobrir a região (que é fina) com acessórios. Como você terá de cobrir os dois lados. Em um, você pode botar pulseiras e em outro, um relógio.

Preste muita atenção nas peças escolhidas, pois o tamanho da caixa do relógio faz muita diferença e segundo os consultores de moda recomenda-se que a caixa da peça tenha 44mm.

Uma tattoo bem da hora

tatuagem-relogio-aquarela

Para quem curte e tem estilo, fazer uma tatuagem pode ser uma ótima opção. Há N e incríveis diferentes tipos de tatuagens para a região dos braços (que inclui o punho) e dependendo da que você escolher, ela pode ajudar a disfarçar seu pulso fino. Para quem não quer nada fixo uma tatuagem de henna vai muito bem.

Mas, cuidado porque da mesma forma que ela pode ajudar, ela pode te atrapalhar também e evidenciar que uma região que já não é legal.

 Os acessórios são uma faca de dois gumes

pulseiras-masculinas.luhem

Apesar de os acessórios serem a nossa melhor dica. Eles podem ter o efeito reverso se você usar peças largas ou grandes. O ideal é comprar pulseiras sob medida ou retirar os gomos do relógio. Nada de peças sambando no seu punho.

Ao montar combos com pulseira veja se estão simétricos ao seu pulso também, pois uma peça muito larga pode estragar o resto do visual.

Dobrar as mangas das camisa no modo ¾

manga-3-4

Muitas vezes, acabamos dobrando a manga da camisa, mas existe o jeito certo de dobrar a camisa para não deixar o pulso ainda mais fino. Se você dobrar acima do cotovelo vai parecer que seu pulso é mais fino, por isso dobre a manga da camisa no modo ¾.

Ah, se quiser pode equilibrar com acessórios, ficará tudo perfeito.

E ai, curtiram as dicas? Só colocar em prática agora né.



Anelaria

FACEBOOK | INSTAGRAM


Fonte: https://modaparahomens.com.br/como-disfarcar-o-pulso-fino-com-4-dicas/

Compra garantida pelo Mercado Pago


  • Sem produtos na sacola.
Iniciar conversa
Se precisar, 🔥