Como descobrir o tamanho ideal de cueca?

Anelaria




O tamanho ideal de cueca é uma dúvida para muitos homens, afinal, as fabricantes de roupas íntimas brasileiras não seguem um padrão determinado. Por isso, achar o modelo de cueca ideal pode ser uma tarefa difícil.

Não há nada mais desconfortável do que usar uma cueca apertada ou larga demais. Esse detalhe pode parecer pequeno, mas pode causar terríveis desconfortos, causando distrações durante as mais variadas atividades do dia a dia. 

No texto a seguir, daremos algumas dicas sobre como encontrar o tamanho ideal de cueca para você, sem muitas dificuldades. Vamos lá? 

Como funciona a tabela americana?

É bastante comum que algumas cuecas obedeçam ao padrão americano, já que são importadas. A tabela começa pela letra S (como em small, ou pequeno) e termina na XL (extra large, ou extra grande).

A seguir, confira uma tabela com as medidas mais populares na tabela americana, com o número da cintura em centímetros e o tamanho correspondente ao padrão brasileiro. 

S 28 – 30 PP
M 32 – 34 P
L 36 – 38 M
XL 40 – 42 G
2XL 44 – 46 GG
3XL 48 – 50 G1

 

Então, se você costuma comprar cuecas importadas, não deixe de checar essa tabela para garantir que está levando o tamanho certo.

Como funciona a tabela brasileira?

A tabela brasileira funciona de maneira bem parecida com a americana, com apenas algumas diferenças. Por exemplo, se você veste calças de tamanho 38 até o 40, é mais provável que seu tamanho ideal de cueca seja o P.

Por outro lado, se você veste do 42 ao 44, seu tamanho de cueca é o M. Do 46 ao 48, compre cuecas G, e do 50 ao 52, GG. 

Existem também tamanhos extra grandes disponíveis no mercado. Se você costuma usar calças do 54 ao 46, opte por comprar cuecas G1. Ou, se você usa calças do 58 ao 60, compre G2. Por último, se você usa calças do 60 ao 62, opte pelas cuecas G3. 

Como saber meu tamanho ideal para cuecas?

O método mais seguro para escolher o tamanho ideal de cuecas é, certamente, medir a sua cintura. Tenha sempre em mente que a cueca será menor que a circunferência total de seu corpo, já que o elástico tem o papel de segurar a cueca no lugar. 

Sempre que preciso, volte-se às tabelas para ter certeza de que o tamanho de cueca escolhido é o ideal. 

Quais são os erros mais comuns?

Durante a compra de cuecas, um dos erros mais comuns é a compra de modelos muito apertados ou largos sob a pretensão de que elas vão ceder ou encolher. A verdade é que cuecas de qualidade tendem a se manter do mesmo tamanho, por isso, opte sempre por comprar cuecas de tamanho compatível com o seu corpo. 

Uma cueca apertada demais (ou larga demais) é uma distração e um desconforto que podem ser evitados.

Procurando por cuecas? Compre na Cueca Store

A Cueca Store é uma das lojas pioneiras no ramo de moda íntima masculina, oferecendo um site fácil de usar e extremamente seguro a fim de que suas compras ocorram com tranquilidade. Se você procura por um lugar para comprar cueca de qualidade, com bons preços, entrega rápida e todo suporte ao cliente, visite o site da Cueca Store e confira as promoções!

Anelaria

FACEBOOK | INSTAGRAM


Fonte: https://www.cuecastore.com.br/blog/como-descobrir-o-tamanho-ideal-de-cueca/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compra garantida pelo Mercado Pago


  • Sem produtos na sacola.
Iniciar conversa
Se precisar, 🔥