7 marcas e lojas de roupas gringas que nunca chegaram no Brasil

Anelaria




Marcas e lojas de roupas gringas que nunca vieram para o Brasil

Gostar de moda e conhecer alguém que mora fora do Brasil ou acompanhar de perto a vida de artistas gringos sempre leva a uma questão: “onde essa pessoa compra essas roupas?” Infelizmente, existem muitas redes de lojas e marcas de roupas gringas que nunca vieram para cá, mas que oferecem peças boas e estilosas – quase sempre a um custo baixo.

Se você gosta de conhecer novas marcas e visitar lojas de roupas gringas e planeja comprar roupas novas quando viaja, adicione essas a sua lista. Quem sabe um dia elas também não pintam por aqui?

L.L.Bean

A L.L.Bean é uma marca de roupas dos EUA

Fundada nos EUA em 1912, a L.L.Bean se dedica aos esportes de aventura, vendendo roupas e equipamentos necessários para várias atividades fora de casa. Como o outwear tem crescido na cotação de estilo nos últimos anos – muito graças à marca Patagônia, que virou cool no mundo toda, mas também não está no Brasil – dá pra chutar que a marca faria bastante sucesso por aqui.

Uniqlo

Uniqlo, gigante marca de roupas gringa que patrocina Roger Federer

Durante a pandemia, a Zara perdeu o posto de marca de roupas mais valiosa do mundo para a japonesa Uniqlo. A marca, que vende roupas casuais principalmente, tem um mercado gigantesco na Ásia e muita força de marketing – há dois anos é quem veste o tenista Roger Federer nas quadras, por exemplo.

COS

COS, a marca da H&M

Criada em Londres, a COS ficou conhecida ao longo dos últimos anos por seus designs modernos e atemporais inspirados nas artes. A marca funciona debaixo do guarda-chuva do grupo H&M, outra rede que se encontra em qualquer lugar fora do Brasil, mas nunca veio para cá.

Urban Outfitters

Urban Outfitters, parada obrigatória nos EUA

Parada obrigatória em viagens aos EUA, a rede de lojas Urban Outiffers fez fama ao focar em um estilo hipster e alternativo para jovens adultos. Além de roupas, vende acessórios de todos os tipos, incluindo Polaroids e vitrolas.

Zumiez

Zumiez, rede de lojas de roupas de skate

Uma das maiores marcas de roupa especializada em skate e esportes radicais do mundo, a Zumiez faz sucesso entre jovens fãs desse estilo. Ausente no Brasil e sem aceitar encomendas daqui, acabou entrando na rota de brasileiros que viajam aos EUA atrás de outlets.

Hot Topic

Hot Topic aposta na cultura pop

Focada em rock, games e cultura pop no geral, a rede de lojas Hot Topic exerce forte atração sobre adolescentes e jovens adultos. Boa parte de suas vendas vem de produtos – sobretudo camisetas – licenciadas de bandas ou filmes.

Primark

Primark, a rede de lojas gringas que faz sucesso na Europa, mas não veio ao Brasil

Terceira maior rede de lojas fast fashion da Europa, atrás da Zara e da H&M, a Primark é o tipo de loja que todo brasileiro deveria parar quando viajar ao continente. Além das roupas de todos os estilos a preços baixos, vende itens de casa, decoração e acessórios variados.



Anelaria

FACEBOOK | INSTAGRAM


Fonte: https://manualdohomemmoderno.com.br/modamasculina/7-marcas-e-lojas-de-roupas-gringas-que-nunca-chegaram-no-brasil

Compra garantida pelo Mercado Pago


  • Sem produtos na sacola.
Iniciar conversa
Se precisar, 🔥