7 dicas de estilo com o artista

Anelaria




Crédito: Reprodução

Se você conhece Harry Styles só pela fase boyband (sim, ele foi um dos caras do One Direction), saiba que isso já passou. Musicalmente, ele mudou. Mas, principalmente, seu visual também passou por mudanças. E, quem diria, nós podemos aprender bastante com o estilo de Harry Styles hoje.

O cara aposta no glamour, isso é um fato. São muitas cores, estampas e formas de peças que não ficariam bem na maioria dos homens – e ele só usa Gucci. Mas cada look de Harry Styles tem dicas valiosas de moda masculina para quem quer se vestir melhor. E, abaixo, vamos pinçar algumas delas.

Terno completo com tênis

Harry Styles mostra que o terno completo com tênis funciona

Você não precisa de um xale xadrez para sair na rua no frio, embora dê pra ver que não fica ruim. A lição deste look é que o terno completo (calça, paletó e colete) com gravata vai bem de tênis. Principalmente se for nesses tons de cinza e branco/bege com a meia combinando (com o tênis ou algum detalhe de cima).

Tricô sim

Tricôs e camisas abertas fazem o estilo Harry Styles

Várias coisas que você nunca pensou que poderiam ficar bem juntas estão aqui provando o contrário. Um tricô com uma gola V bem cavada pode ser completado pela camisa aberta por baixo, as duas peças estampadas. Bom para aquele dia frio, mas com sol.

O novo social

Harry Styles atualiza o social

A roupa social está meio caída, mas há formas de deixá-la bem descontraída e moderna. Não só com um paletó oversized, como esse, mas também misturando tons diferentes – desde que eles combinem. O cinza e o amarelo, aliás, são as cores de 2021.

O bom e velho básico

O estilo básico de Harry Styles

Tenha sempre um tênis branco, uma calça preta e uma camiseta branca no seu armário. São três peças que vão com tudo e servem para toda hora. Juntas, ainda formam o bom e velho look básico – que pode ter um toque especial com um acessório diferenciado, tipo uma mala de viagem do Mickey.

Pronto para Wall Street

O estilo dele passa por ótimos cortes de ternos

Esse estilo Harry Styles de terno completo com gravata lembra mais Gordon Gekko em “Wall Street: O dinheiro nunca dorme”. E pode parecer antiquado. Mas veja como as cores funcionam. Além disso, o caimento perfeito deixa qualquer terno bom. E você nem precisa usar chinelo com meia para completar.

De peito aberto

Camisa aberta no peito

Calça e camisa te deixam com cara de um menino no fim de uma festa de 15 anos? Então tente usar cortes mais certos para eu corpo. Eles vão permitir que você use a camisa para dentro – isso é o que tira o desleixado do look – sem cinto e mesmo assim possa dobrar as mangas e abrir uns botões no peito.

Cores, por que não?

O exagerado Harry Styles

Calma, você não vai sair por aí vestido de Coringa. Nem com lapelas ou laços gigantes. O válido aqui é perceber que cores não são inimigas. Se você tem um evento chique mas não tão formal para ir, sinta-se à vontade para tentar um terno com uma camisa que fujam do combo preto/cinza/azul/branco.

Anelaria

FACEBOOK | INSTAGRAM


Fonte: https://manualdohomemmoderno.com.br/modamasculina/harry-styles-7-dicas-de-estilo-com-o-artista

Compra garantida pelo Mercado Pago


  • Sem produtos na sacola.
Iniciar conversa
Se precisar, 🔥