6 brechós para comprar camisas de futebol antigas

Anelaria




Brechós se destacam vendendo camisas de futebol antigas

Vem aqui, pode falar a verdade pra gente. Estamos entre amigos. Você tem TESÃO em comprar camisa de time de futebol, né? Tudo bem, a gente também. Mas você já sentiu o prazer de comprar aquela camisa 9 do craque do time e autor do gol daquele título de 1995? Não? Então bem-vindo ao maravilhoso mundo de quem é viciado em camisas de futebol antigas.

O renascimento dos brechós não é novidade. Eles já viraram opção de compra de muita gente e alguns ficaram até mais caros que lojas. A própria moda do futuro será muito baseada na revenda. Acontece que, nos últimos anos, boa parte desses brechós descobriu que muita gente compra e vende camisas de futebol.

Assim, todo tipo de camisa antiga pode ser encontrado por aí. Basta procurar que você acha aquela especial que remete à infância ou ao título que marcou sua vida. Para ajudar, separamos uma lista com alguns dos brechós que têm se destacado nesse filão. Tem muita coisa dos anos 80, 2000 e, principalmente 90 – essa menina dos olhos dos colecionadores de camisa.

Classic Football Shirts

Classic Football Shirts, o brechó

Esse é O brechó de camisas antigas. Criado por dois caras de Manchester, ele vende de tudo – de seleções a clubes do mundo inteiro. Tem muita camisa usada em jogo, incluindo relíquias como a camisa da seleção brasileira na Copa de 19994.

Os preços podem assustar (até porque são em libra esterlina), mas algumas promoções valem bastante a pena e eles entregam para o mundo todo. E não custa nada ficar babando no catálogo deles.

Atrox Casual Club

Atrox Casual Club, brechó de camisas antigas em São Paulo

Em uma galeria no meio da Rua Augusta, em São Paulo, está uma parada obrigatória para quem gosta de camisas de futebol. A Atrox foi criada em 2014, na época em que você ainda podia chegar lá com sua camisa antiga e propor uma troca. Hoje, a loja tem uma estrutura mais profissional, mas ainda é um bom lugar para ir e bater um papo sobre futebol. O acervo é um dos mais invejáveis do Brasil, com destaque para as principais ligas europeias.

Otra Vibe

Otra Vibe, um brechó de camisas antigas de futebol

Nascido no Instagram, como muitos brechós, o Otra Vibe foi um dos que percebeu que as camisas de futebol dos anos 90 tinham tanta ou mais procura entre jovens do que qualquer outra peça de roupa. Agora já tem site e loja no centro de São Paulo – e um catálogo cheio de artigos estilosos.

Brechó do Futebol

Camisa do Brasil à venda no gaúcho Brechó do Futebol

Hoje ele tem uma loja com acervo gigante, um café e um bar temático em Porto Alegre, mas o Brechó do Futebol começou comprando e revendendo camisas de futebol antigas na internet. Hoje ainda funciona assim, mas com as novidades anunciadas no Instagram e os negócios sendo feitos por mensagens.

Camisas Fan Clube

No brechó Camisas Fan Clube, há de tudo

O que começou com uma coleção pessoal virou loja há pouco tempo por um motivo simples: as camisas já não cabiam em casa. O espaço físico do Camisas Fan Clube também fica em uma galeria na Rua Augusta, em São Paulo, mas é possível comprar pelo site. Destaque para a coleção de camisas de times argentinos, como Huracan, Banfield e Argentinos Juniors.

Brechó dos Mantos

O Brechó dos Mantos é um perfil que vale a pena conhecer

O bom de descobrir novos brechós do tipo a cada dia é poder ir atrás de uma camisa de futebol antiga sem grande concorrência. O Brechó dos Mantos é um desses perfis menores cheios de peças interessantes. Eles anunciam no Instagram e trabalham por mensagens, vendendo, comprando e trocando camisas.



Anelaria

FACEBOOK | INSTAGRAM


Fonte: https://manualdohomemmoderno.com.br/modamasculina/6-brechos-para-comprar-camisas-de-futebol-antigas

Compra garantida pelo Mercado Pago


  • Sem produtos na sacola.
Iniciar conversa
Se precisar, 🔥