5 peças de roupa que todo homem deve ter em seu guarda-roupa

Anelaria




Depois do post onde dou dicas de como se vestir bem gastando pouco, surgiram bastante duvidas de quais as peças essências para nunca faltar em uma guarda-roupa masculino.

Se vestir bem não é questão de ostentar, mas sim uma questão de saber usar o básico. É só saber escolher os itens que realmente fará alguma diferença no seu visual, ou seja, peças que sejam fáceis de ser combinadas.

Veja também: Tie dye na moda masculina: Inspirações e como fazer tie dye

É através de nossas vestimentas que mostramos quem realmente somos e o que queremos. Portanto, saber quais peças iram ajudar a montar looks básicos mais ao mesmo tempo elegante, é muito importante, as pessoas sempre reagem melhor àquela cuja aparência apreciam.

Contudo, você não irá se prender apenas a esses itens que citarei aqui, isso porque eu separei peças que são bastante uteis no meu dia a dia, é necessário analisar quais peças podem fazer parte do seu estilo, e que sejam fáceis de fazer várias combinações com outras peças que você já tenha no seu guarda roupa.

Principais peças para ter no seu guarda-roupa masculino

Camisa básica

As camisas mais simples, são peças coringas no seu guarda-roupa, principalmente se você não gosta de peças que chamam bastante atenção. A maioria dessas camisas possui um tecido leve, e são ótimos para os dias mais quentes, ou seja, acaba sendo uma peça essencial.

Camisa polo

Uma ótima peça para momentos que exigem um ar de mais elegância. A camisa polo é perfeita para essas ocasiões que obrigam você está bem vestido, aqui no blog já falei desse modelo de camisa polo masculina.

Calça jeans escura

A calça jeans em um tom mais escuro é bem versátil, e se torna um item indispensável no nosso guarda-roupa masculino. Esse tom costuma ser bastante útil, por ser fácil de fazer combinações, uma vez que se adequa tanto a situações leves quanto a sérias.

Tênis branco

O tênis na cor branca é perfeito para fazer parte do seu look, eles passaram a ser o queridinho dos fashionistas. O look fica bastante elegante quando se está usando um tênis branco, e acabaram sendo aceitos em praticamente qualquer tipo de visual, tanto com um par de jeans quanto com um terno.

Conjunto no dia a dia

É uma forma fácil e pratica para os dias de correria, e fazer combinações com acessórios fica bastante interessante principalmente nos dias mais quentes. No mercado tem bastante peças com várias estampas e modelos para você, ou seja, poderá agradar seu estilo, seja ele qual for.

Veja também: All black: como usar look todo preto na moda masculina

Ajude o S.O.S Pedro a crescer, compartilhe este post nas redes sociais!

Enfim, essas são as peças que para me são muito importantes para ter no guarda-roupa, se tiver mais peças que você achar que não pode faltar no seu guarda-roupa deixe ai nos comentários que irei olhar todos, até o próximo post.



Anelaria

FACEBOOK | INSTAGRAM


Fonte: https://www.sospedro.com.br/2020/11/pecas-de-roupa-que-todo-homem-deve-ter.html?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=pecas-de-roupa-que-todo-homem-deve-ter

Compra garantida pelo Mercado Pago


  • Sem produtos na sacola.
Iniciar conversa
Se precisar, 🔥