5 dicas para se aquecer no inverno

Anelaria




Veja 5 dicas práticas para se aquecer no inverno e saiba onde homens podem encontrar roupas para se esquentar no frio, como ceroulas, pela internet.

Aquecer-se durante o inverno é um processo instintivo que, além de trazer conforto, garante que a pessoa mantenha-se longe de doenças, principalmente quando falamos de crianças e idosos.

Mas, afinal, como se manter aquecido de forma prática em dias muito frios? Acompanhe a seguir.

5 dicas para se aquecer no inverno

 

 

Há comidas e temperos que atuam como termogênicos, ou seja, aumentam a circulação do sangue e, consequentemente, aquecem o corpo de dentro para fora. O gengibre, por exemplo, é uma especiaria que pode ser utilizada largamente, tanto em preparações doces quanto em salgadas, e tem a capacidade de aumentar o calor interno.

Outros alimentos, como os oleaginosos (nozes, peixes, linhaça, chia, óleo de prímula), também são recomendáveis durante o inverno e ótimas fontes de ômega-3.

 

 

Deixar algumas mantas em locais estratégicos da casa, como próximo à escrivaninha (local de trabalho), sofá, ao pé da cama, é um hábito que ajuda caso seja preciso aquecer-se ao longo do dia.

 

 

O conselho mais básico e intuitivo seria este: vestir-se adequadamente. Mas como? Muita gente acha que apenas um casaco é o suficiente, porém, em dias muito frios, é preciso adotar alguns cuidados extras.

É preciso, principalmente para crianças e pessoas mais velhas, investir em camadas de roupas, a começar pelas ceroulas, que servem de “segunda pele”, para isolar o calor do corpo. A camada do meio pode ser composta por uma roupa mais grossa, composta por lã, por exemplo. Já a camada de cima deve ser de material mais impermeável, que proteja contra a ação do vento.

 

 

Os exercícios físicos são recomendados em todas as épocas do ano, mas é nos dias mais frios que eles provam ser grandes amigos do organismo. Exercitar-se dando atenção especial às extremidades (braços e pernas) é uma forma eficiente e saudável de se manter longe do frio.

Corra, dance, faça musculação ou esportes que te mantenham em movimento e façam suar.

 

 

As bebidas quentes são um deleite durante o inverno, além de protegerem o corpo da ação do frio. Chás, cafés, vinho, chocolate quente, além de mingau e caldos, são ótimas opções para aquecer o organismo.

Além dos pontos positivos óbvios, a bebida quente também serve para esquentar as mãos: segurar a caneca de chá ou café pela base, e não pela alça, ajuda a esquentar as mãos em alguns segundos Só é preciso tomar cuidado para não se queimar.

Encontre ceroulas pela internet e se aqueça no inverno com a Cueca Store

A Cueca Store é uma loja online em que você encontra ceroulas em diversos modelos para se esquentar no inverno.

As ceroulas, também chamadas de minhocão ou long John, são uma ótima opção para que o homem possa se aquecer no inverno, e a Cueca Store conta com diferentes modelos, cores e tecidos para agradar a todos os gostos.

Além disso, pelo site, é possível encontrar cuecas de diversos modelos e marcas, meias, sungas, pijamas, camisetas, shorts e moda Plus Size para homens de todas as idades.

Navegue pelo site para conhecer o catálogo de ceroulas e outros produtos da Cueca Store.

Anelaria

FACEBOOK | INSTAGRAM


Fonte: https://www.cuecastore.com.br/blog/5-dicas-para-se-aquecer-no-inverno/

Compra garantida pelo Mercado Pago


  • Sem produtos na sacola.
Iniciar conversa
Se precisar, 🔥