38% dos brasileiros já tiveram problemas de ereção, aponta pesquisa

Anelaria




Problemas de ereção? Calma, tem jeito

Se você nunca passou por algum problema na cama, ainda vai passar. Não estamos dizendo que você será broxa, calma. Mas broxar em algum momento da vida é algo normal. E as pesquisas provam isso: de cada 10 homens, pelo menos três já tiveram problemas de ereção.

O estudo de onde saíram esses dados foi encomendado pela Omens, uma healthtech especializada em saúde sexual masculina, ao Datafolha. E além das dificuldades com a ereção, um dos problemas mais comentados pelos entrevistados foi a falta de controle da ejaculação (alô, ejaculação precoce) – enfrentada por 48% dos participantes.

O que causa a problemas de ereção

Não é só com a a idade que chegam esse tipo de problemas. De acordo com a pesquisa, 67% dos que relataram sintomas de disfunção erétil nos últimos dois anos declararam sofrer também de estresse regular.

Além disso, o estudo detectou uma alta presença de disfunção erétil em jovens. 38% dos homens entre 18 e 35 anos relataram algo de errado na hora do sexo.

Fale com seu médico

Umas das conclusões da pesquisa foi que o fato de problemas de ereção serem um tabu para muitos homens impede que eles se cuidem e tratem da maneira correta. 64% dos entrevistados nunca procuraram um especialista de saúde (alias: homens morrem porque não vão ao médico), enquanto 60% deles sequer comentaram sobre o assunto com ninguém.

Ironicamente, 55% dos homens declararam que pensam nesses problemas no seu dia a dia. Ou seja, pensar sem se abrir vem aumentando o nível de estresse e piorando a situação. 13% dos caras confessaram até que já deixaram de fazer sexo para tentar esquecer o problema.

Anelaria

FACEBOOK | INSTAGRAM


Fonte: https://manualdohomemmoderno.com.br/sexo/38-dos-brasileiros-ja-tiveram-problemas-de-erecao-aponta-pesquisa

Compra garantida pelo Mercado Pago


  • Sem produtos na sacola.
Iniciar conversa
Se precisar, 🔥