15 famosos que já chegaram (ou quase) nos 30 anos e você não sabia

Anelaria




 

Famosos com 30 anos (ou quase) que você não sabia

O tempo passa e, sem que ninguém percebesse, Macaulay Culkin virou um quarentão, os irmãos Hanson são três tiozões e a Maísa já é adulta. Acontece. Os rostos de pessoas que viram celebridades ainda jovens que você guarda na memória vão ficando para trás. Muitos desses famosos já até passaram dos 30 anos.

O que significa, por tabela, que você está ficando velho. Se lembra da primeira vez que viu alguns desses rostos que vamos mostrar abaixo? Faz tempo, né?

Justin Bieber – 27 anos

Justin Bieber

Aquele cantor teen que tinha cara de menina e despertou a primeira paixão em muitas das jovens brasileiras agora é um adulto. Meio acabado, é verdade – falta um autocuidado e uma rotina de skincare ali, mas tudo bem. De qualquer forma, já são 11 anos desde que “Baby” explodiu nas paradas de sucesso. Parece que foi ontem.

Manu Gavassi – 29

Manu Gavassi

A cantora, atriz e ex-BBB ganhou fama nacional ao participar do reality show, mas já aparece por aí desde novinha. Mesmo durante o “Big Brother Brasil” pouca gente diria baseado apenas em seu estilo de vida que ela tinha mais do que 20 anos.

Neymar – 29

Neymar

O “Menino Ney”, que desde o começo dos anos 2000 era promessa de bola na base do Santos, penou para virar adulto. Foi preciso que os próprios fãs começassem a chamá-lo de “Adulto Ney” para que ele se lembrasse que tinha mais do que 20 anos nos últimos tempos. Agora o craque parece ter entendido que errou, aprendeu com seus erros e está mais tranquilo, colocando um pé na prateleira dos jogadores “experientes”.

Emma Watson – 30

Emma Watson

Ela tinha 9 anos quando foi escalada para viver Hermione na saga Harry Potter. Desde então, soube muito bem deixar o papel para trás, virando uma atriz de sucesso, ativista e defensora de causas e movimentos sociais diversos. O tipo de gente que já fez mais em 30 anos do que a maior parte das pessoas fará na vida inteira.

Kristen Stewart – 30

Kristen Stewart

Você pode ter visto o rosto dela em “Quarto do pânico”, quando tinha 12 anos, ou em “Na natureza selvagem”, com 17 ou até é “Crepúsculo”, quando tinha 18. O que importa é que tudo isso já faz muito tempo e você viu aquela menina virar hoje parte do grupo de famosos que já tem 30 anos.

Thomas Müller – 31

Thomas Müller, uma dos famosos que já têm ou passaram dos 30 anos

Se você chutasse sem pensar a idade de Thomas Müller, era capaz de lhe dar uns 40 aos. Não só pela cara meio estragada, mas porque parece que ele sempre existiu no futebol. Já são sete anos do 7×1, por exemplo, e ele estava lá entrando tabelando na área brasileira. Não à toa ele tem 10 gols em Copas do Mundo, já que está desde 2010 disputando o torneio.

Taylor Swift – 31

Taylor Swift

A cantora tinha só 16 anos quando lançou seu primeiro single, “Tim McGraw”. Aquela adolescente do country virou uma das cantoras pop mais bem-sucedidas do mundo, lotando estádios em turnês mundiais quando essas coisas ainda existiam.

Daniel Radcliffe – 31

Daniel Radcliffe, um dos famosos que já têm 30 anos ou mais

Sim, o Harry Potter já entrou no grupo de famosos com 30 anos ou mais. Ele tinha 11 quando foi escolhido para interpretar no cinema o personagem principal da série de livros escrita por J.K. Roling. Se isso não te faz se sentir velho, não sei o que mais pode fazer.

PewDiePie – 31

PewDiePie

Você deve conhecer Felix Arvid Ulf Kjellberg pelo seu nome de youtuber, PewDiePie. Dono do maior canal de YouTube do mundo, ele está na internet desde que tudo isso era mato. Já são 11 anos da criação do canal – que é o maior do mundo desde 2013.

Christopher Mintz-Plasse – 31

Christopher Mintz-Plasse

Você o conhece como o McLovin de “Superbad”, certo? Pois é, aquele moleque com cara de nerd num ótimo papel (foi sua estreia no cinema, aliás) de um ótimo filme sobre adolescentes equivocados cresceu. E agora já está na casa dos 30.

Stephen Curry – 32

Stephen Curry, um dos famosos que já têm 30 anos ou mais

E lá se vão sete anos desde que o grande público, que não era muito fissurado em NBA, ficou sabendo que existia um cara chamado Curry e que ele era muito bom. Na época com 25 anos, o jogador de basquete colocou debaixo do braço a responsabilidade de rivalizar com ninguém menos que LeBron James. E se saiu muito bem. Hoje já está no time dos veteranos

Haley Joel Osment – 32

Haley Joel Osment, um dos famosos que já têm 30 anos ou mais

O menininho que via gente morta em “O sexto sentido” (isso é um spoiler, mas se você não viu o filme de 1999 até hoje sinto muito) concorreu ao Oscar sendo apenas uma criança. O mundo inteiro ficou acordado para ver se ele ganharia, o que não aconteceu. Hoje ele já é um cara normal nos seus 32 anos que, esperamos, não tem mais problemas com espíritos.

Sebastian Vettel – 33

Sebastian Vettel, um dos famosos que já têm 30 anos ou mais

Foi em 2010 (!) que ele se tornou o campeão de Fórmula 1 mais jovem da história, então com 23 anos. Depois disso vieram mais três títulos e três vices, a hegemonia completa de Lewis Hamilton dominando a modalidade e, talvez por isso, uma considerável queda de cabelo.

Gêmeas Olsen – 34

Mary-Kate e Ashley Olsen

Dependendo da sua idade, você viu Mary-Kate e Ashley Olsen pela primeira vez na TV desde antes de elas completarem seu primeiro ano. As atrizes começaram tão cedo, em “Três é demais”, que puderam se aposentar de Hollywood ainda em 2004 – sim, há 17 anos. Muito antes de sequer cogitarem entrar para uma lista de famosos com 30 anos ou mais.

Anelaria

FACEBOOK | INSTAGRAM


Fonte: https://manualdohomemmoderno.com.br/comportamento/15-famosos-que-ja-chegaram-ou-quase-nos-30-anos-e-voce-nao-sabia

Compra garantida pelo Mercado Pago


  • Sem produtos na sacola.
Iniciar conversa
Se precisar, 🔥