10 rappers e trappers para ficar de olho em 2021

Anelaria




Teto é um dos jovens rappers e trappers que podem estourar em 2021

O rap e o trap são ritmos que têm crescido em alcance e figurado cada vez mais nas listas de melhores músicas do ano. Consequentemente, não param surgir vozes querendo fazer parte desse sucesso. E tem tanta gente nova que dá até pra fazer uma lista de rappers e trappers que podem estourar em 2021.

Então pegamos várias dicas de quem entende do assunto – aqui e lá fora – para saber quem são essas pessoas. Algumas já estão na cena, fazendo sucesso e com planos de lançar trabalhos próprios. Outros já lançaram e foram muito bem em 2020, tendo agora a oportunidade para se consolidar na área.

Veja a seguir alguns dos nomes do rap e do trap que você ainda vai ouvir neste ano.

Teto

O fenômeno Teto se explica não só pela sua parceria musical com Matuê, “M44”, lançada no fim do ano passado. Mas também por ter caído nas graças de celebridades como Gabigol, Ludmilla e Anitta, que já compartilharam sua música nas redes sociais.

Popp Hunna

Terminando 2020 em grande fazer com a música “Adderall (Corvette Corvette)” explodindo no TikTok, Popp Hunna é um dos novos nomes mais comentados do rap. Ele segue a linha do seu padrinho e parceiro Lil Uzi Vert, se diverte fazendo música.

MC Taya

Também forte nas redes sociais, Taya cria músicas baseada em suas reflexões sobre moda, hip hop, padrões de beleza, liberdade sexual e feminismo preto. O resultado é uma mistura de rap com gangsta funk, como dá pra ver em “Piranha favelada”.

Deante’ Hitchcock

Um caso raro de alguém que está estourando, mas começou sua carreira faz tempo. As músicas de Hitchcock circulam por Atlanta desde 2012, mas foi com seu álbum de 2020, “BETTER”, que ele fez barulho. A previsão nos EUA é de que esse seja seu ano.

VND

Carioca de Marechal Hermes, subúrbio do Rio De Janeiro, o rapper VND é um dos maiores expoentes brasileiros do Grime. O ritmo nascido nas rádios piratas de Londres com influências de imigrantes é uma mistura entre rap, música eletrônica e ragga com batidas bem próprias.

Mooray

Dê play em qualquer vídeo de Morray e dificilmente você vai ficar imune ao carisma do jovem rapper. Ele manda bem no rap melódico, na dança e está sempre com aquele sorriso de quem rouba o show. Tire a prova assistindo a seu maior sucesso até agora, “Quicksand”.

Zemaru

O trapper mineiro de autotune rasgado está há alguns anos beirando o estouro. Não sem razão. Ele é o cara que alguns dos seus rappers e trappers preferidos (Djonga, por exemplo) curtem.

BFB Da Packman

O rapper fez em parceria com Sada Baby uma das músicas mais interessantes e divertidas de 2020, “Free Joe Exotic”. Suas letras são cheias de humor, mas ele não deixa a desejar conteúdo. De qualquer forma, vale a pena ouvir e se divertir.

Jup do Bairro

Revelação de 2020 com seu álbum de estreia “CORPO SEM JUÍZO”, Jup do Bairro deve continuar quebrando tudo em 2021. Música, representatividade e ativismo lgbtqia+ se combinam em seu trabalho.

Rubi Rose

Seguindo a linha Nikki Minaj e Cardi B, Rubi Rose tem voz e tem sex appeal. Ela se sai bem com acordes de guitarra e também com beats mais envolventes. Se ela continuar lançando material próprio, vai estourar.

Anelaria

FACEBOOK | INSTAGRAM


Fonte: https://manualdohomemmoderno.com.br/comportamento/10-rappers-e-trappers-para-ficar-de-olho-em-2021

Compra garantida pelo Mercado Pago


  • Sem produtos na sacola.
Iniciar conversa
Se precisar, 🔥